Como adicionar o seu pixel de rastreamento na Linktech

Última atualização há 2 anos

O que é um pixel de rastreamento?

o pixel nada mais é do que um trecho de código JavaScript incluído em sua página ou no link de um anúncio. Ele é acionado sempre que o lead conclui uma ação e pode ser dividido em dois tipos:

pixel de conversão: acompanha a eficiência de suas campanhas, ajudando a rastrear e a otimizar os próximos passos para gerar mais conversões;
pixel de remarketing: customiza os anúncios para a sua audiência a partir do rastreamento do público, com base nas interações dos visitantes.

 

Adicionando o pixel na Linktech

Antes de começar a adicionar o seu Pixel, você precisa criar a sua conta na Linktech. Se você já realizou essa etapa, pode seguir direto para o próximo passo.

1. Primeiramente, acesse sua conta.

2. Clique no menu

3. Em seguida, clique na opção Pixel.

4. Agora clique no Botão Criar Pixel

 

Configurando o seu Pixel:

1. Nome: Coloque o nome do seu Pixel. Ex: Pixel Tutoriais Linktech

2. Tipo: Escolha qual Pixel (Facebook, Twitter, Google Analytics, Google Tag Manager, LinkedIn, Pinterest ou Quora) você deseja adicionar.

3. ID do Pixel: Coloque o código do seu Pixel

4. Clique em Criar.

5. Pronto! Seu Pixel foi adicionado na Linktech.

 

 

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente enviando um e-mail para [email protected]

Esse artigo foi útil?

Compartilhar este artigo:

Feito com em Goiânia
© 2023 Linktech. Todos os direitos reservados.